Project Ethereum Brazil / Projeto Ethereum Brasil / ethereum.org.br

3esmit3esmit Member Posts: 23
EN-US:
Project Ethereum Brazil - Lets spread the word about Ethereum in Brazil.

MISSION AND VISION
There are a lot of people in Brazil that don't have access to Ethereum information, as it is mainly in english.
We gonna tell why Ethereum is the future.
Ethereum is a community's technology for the community, and it's value relys on the community adoption, so the more miners, daaps, and users, the better.
The rich of Ethereum centers on Smart Contracts, that gives us the ability to run an aplication forever for the value of 1 Ether.
We should rise Brasil to Ethereum mining, in order to be relevant in the international ethereum network, as ethereum.

We Ethereum Foundation to host our blog homesite (can be wordpress) in a domain like br.ethereum.org or ethereum.org.br or ethereum.org/br/ ~ or anything the Foundation tells. Or even we can make or own homesite in other domain like ethreumbrasil.com, but thats not nice.


PT-BR:
Projeto Ethereum Brasil - Vamos iniciar o Brasil no mundo do Ethereum.
MISSÃO E VISÃO
Há muita gente que não conhece e nem tem acesso às informações sobre Ethereum devido a estarem em inglês.
Vamos nós aqui falar para o mundo porquê o Ethereum é o futuro.
Ethereum é uma tecnologia da comunidade para a comunidade, e o seu valor se dá pela adoção da comunidade - então, quanto mais miners, mais DApps e mais usuários, maior o seu valor.
A Riqueza do Ethereum gira em torno dos Smart Contracts, que dão a possibilidade de rodar um aplicativo eternamente (se assim desejável) pelo valor de 1 éter.
Quanto mais éters tivermos no Brasil, mais rico nosso país será na rede internacional (nada impede de criarmos uma sidechain - nossa moeda) - por isso vamos ativar nossas placas de vídeo ociosas e investir nisso, fale para todos, precisamos de mais miners e programadores.

Comments

  • uzzyuzzy Member Posts: 33
    Como ja comentado em um post anterior, é disso que estamos precisando ultimamente no Brasil, um pool brasileira irá será muito bem vinda.
  • thiagotxdthiagotxd Member Posts: 18
    se puder ajudar em algo. de eth nao sei nada mas de linux podemos ajudar...
  • deividxzwdeividxzw Member Posts: 3
    Pessoal estou com muito medo porque eu transferi meus Bitcoins para minha Etherum Wallet que baixei direto no site Etherum Project, visto que, minha carteira ainda está baixando os blocos. Quando fiz transferência copiei o código na minha carteira e verifiquei certinho mais não coloquei a quantidade de ETH que queria converter e faz uma hora e nada de saldo BTC na minha carteira Etherum.
  • pinelipineli Member Posts: 3
    Sou desenvolvedor e estou muito interessado no Ethereum, mas ainda preciso entender desde o básico. Será que pessoal aqui aceitaria um chat no Slack?
  • JarodJarod Member Posts: 4
    ok, mas precisamos de ajuda também, como minerar? qual melhor forma de minerar ? pretendo iniciar mineração, fazer alguns testes...
  • IgorIgor BrasilMember Posts: 37 ✭✭
    Po, legal sua iniciativa! E ai como anda a ideia?
  • uzzyuzzy Member Posts: 33
    Jarod said:

    ok, mas precisamos de ajuda também, como minerar? qual melhor forma de minerar ? pretendo iniciar mineração, fazer alguns testes...

    Eth ha duas formas, cloudmining (furada) e via gpu em casa (outra furada dependendo se vc paga energia cara no Brasil).
    na segunda opção vc terá que montar uma rig para poder e começar a desfrutar.
    Igor said:

    Po, legal sua iniciativa! E ai como anda a ideia?

    creio eu que esta parada a ideia ou até mesma descontinuada.

  • kazuuukazuuu Member Posts: 3
    Pessoal, a uns 6 meses eu criei um Forum.
    http://forum.blockchainbr.com.br/

    Quem pilha em me ajudar a colocar conteúdo em português?
  • harmachharmach São PauloMember Posts: 10
    deividxzw said:

    Pessoal estou com muito medo porque eu transferi meus Bitcoins para minha Etherum Wallet que baixei direto no site Etherum Project, visto que, minha carteira ainda está baixando os blocos. Quando fiz transferência copiei o código na minha carteira e verifiquei certinho mais não coloquei a quantidade de ETH que queria converter e faz uma hora e nada de saldo BTC na minha carteira Etherum.

    Você não pode transferir moedas diferentes, o correto é:
    1: Enviar sua moeda a uma exchange (ou "bolsa de moedas")
    2: Trocar suas moedas (ex: BTC para ETH)
    3: Ai sim, com ETH na mão, enviar para sua carteira de ETH

    ;)
  • lordoffulcrumlordoffulcrum Member Posts: 1
    deividxzw said:

    Pessoal estou com muito medo porque eu transferi meus Bitcoins para minha Etherum Wallet que baixei direto no site Etherum Project, visto que, minha carteira ainda está baixando os blocos. Quando fiz transferência copiei o código na minha carteira e verifiquei certinho mais não coloquei a quantidade de ETH que queria converter e faz uma hora e nada de saldo BTC na minha carteira Etherum.

    Voce tentou enviar bitcoin pra uma carteira de ethereum? :):D:p
  • douglashidouglashi Member Posts: 26
    Pool totalmente em português . Pagamentos Full Proporcionais

    http://pool.dhix.com.br

    Usem nosso proxy Mineiração em Pool Ethereum um aumento real de 20% em seu hashrate
Sign In or Register to comment.