Velocidade de Mineração x GPU

jorgeac66jorgeac66 Posts: 19Member
Boa tarde a todos estou postando a moeda - GPU e velocidade de mineração

RX480X Red Devil 8GB - Ethereum - Sistema Operacional EthosDistro - 24,3 Mh - Sem Bios Mode - A realizar ainda
RX280X - Ethereum - Sistema Operacional EthosDistro - 14,8 MH - Sem Bios Mode - A realizar ainda
HD7990 - Ethereum - Sistema Operacional EthosDistro - 24,8 MH - Sem Bios Mode - A realizar ainda
R9 290x - Ethereum - Sistema Operacional EthosDistro - 25,3 MH - Sem Bios Mode - A realizar ainda
R9 270x - Ethereum - Sistema Operacional EthosDistro - 12,5 MH - Sem Bios Mode - A realizar ainda

Aguardo a contribuição de vocês

abs

Jorge

Comments

• blemosblemos Posts: 4Member
    Até onde eu sei as séries antes da RX não se fazem bios mod (como é feito nas RX).
    O que dava para fazer é undervolt, underclock e aumenta memória.
  • jorgeac66jorgeac66 Posts: 19Member
    Ola Blemos, eu baixeis os programas Polaris, Flash Ati, Watt tool, já fiz o beckup das duas bios da minha Rx480x Red Devil (ela vem co chave seletora), ja tenho uma bios mode ra 29 MHs baixo consumo e estou preparando uma pra 31 MH,assim que criar coragem faço o upload da Bios nova de 31 e posto aqui os resultados se quiser a bios (rom) de 28MH pra olhar no polaris ou watt tool faço upload aqui (se permitirem). abs Jorge
  • DiegoMauricioDiegoMauricio Posts: 4Member
    qual melhor placa custo de energia da atualidade? RX 480 4GB ou 8GB faz diferença?
    Diego a diferença é pequena pelo pouco que sei inclusive fazendo bios mode tem placa de 4gb que pode liberar de 4GB para 8GB. pelo preço quanto mais barato comprar a placa mais rapido ela se paga (com 4gb a RX480 custa R$870, a minha RX480 8GB Red Devil saiu R$1390), tem tutoriai ai no youtube do pessoal conseguindo numa RX470 com biosmode 30MHz no ethereum isso da hoje 1,56 ether mês logo se paga rápido. Pense que após 8 meses minerando é bom vender sua placa atual para comprar uma mais nova pois ainda vai ter valor de revenda e voce vai estar sempre com hardware atualizado.
    tenho hoje 230 mhs da hoje uns 600
Sign In or Register to comment.